Meditação Sl 116

Meditação Sl 116

 (Servindo ao Senhor)

mensagens que recebo do Pr.Brunoni 
Leia o Salmo 116: 1-2

“Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz”.

Como é belo o relacionamento que se desenvolveu entre Deus e nós! Ele ouve a nossa voz! Isto é música suave para os nossos ouvidos, numa época em que a falta de comunicação se tornou o problema número um nos casamentos. Muitos casais reclamam que seus cônjuges não escutam o que estão dizendo. Nosso relacionamento com Deus deve ser excepcional, pois Ele nos ouve.

Nosso Deus não apenas nos ouve, mas, de acordo com o profeta Isaías: “Antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei” (Isaías 65.24). Nosso Deus não é só Senhor e nós apenas servos, mas ELE É NOSSO PAI E NÓS SEUS FILHOS, portanto não apenas nos ouve, mas, nos responde antes que falemos.

A beleza desta verdade adquire uma força poderosa quando lemos: “Ele nos escolheu nEle (Cristo) antes da fundação do mundo” (Efésios 1:4). Deus conhecia, por antecipação, todos os anseios do meu coração. Esse Deus e Pai baixou seus olhos para o catálogo da raça humana e me conheceu e me ouviu milhões de anos antes de eu me tornar uma realidade nesta terra. Deus certamente tem bons ouvidos!

A nossa religião não é um sentimento intelectual, mas uma experiência e uma vivência diária com o Criador. Por isso existem homens em muitas religiões buscando a Deus. Mas somente o Evangelho é Deus buscando o homem, por isso o Evangelho é Único.

Deus é Pai, celebramos o teu Amor e a tua graça incomparáveis. Recebe agora a presença de Deus e seja livre, pois foi para a liberdade que Cristo nos chamou. Com todo Amor, inspiração e em oração.

Oração:Deus amado,sagrado,celebramos o Teu Amor e a Tua Graça incomparáveis. Amém!