ANOTAÇÕES DA BÍBLIA

SINAIS DO FIM DOS TEMPOS?

SINAIS DO FIM DOS TEMPOS?

TERREMOTO, MAREMOTO, AQUECIMENTO GLOBAL, HIPERATIVIDADE SOLAR,

SINAIS DO FIM? (Pr.Brunoni)

por Pastore Brunoni, segunda, 6 de Agosto de 2012 às 22:46 ·
 

Os catástrofes anunciadas pela mídia como terremoto, maremoto, aquecimento global, derretimento das geleiras, hiperatividade do sol, o que a bíblia tem a dizer?

 

Não seria um bom sinal, para quem se importa com a bíblia, ignorá-los. Confundir-se com os que não tem esperança e não se importam, não pode impedir as angústias das nações nem abafar os gemidos do sol, da terra e do mar e tudo mais que existe. Pois são fatos inquestionavelmente altissonantes preditos pela palavra de Deus desde remotas eras passadas.

 

Estes fenômenos que estão diante dos nossos olhos, são fatos que são de uma simultaneidade impressionante, atestando as infalíveis predições escatológicas do livro de Deus.

 

Se sentir no coração - leia o resumo do artigo: “O SOL E A GRANDE TRIBULAÇÃO”, copiem para os seus computadores e repassem. Deus abençoe!

 

Gostaria de destacar a importância deste artigo. Venho buscando relacionar e ter uma posição crítico-cristã frente aos atuais acontecimentos das mudanças climáticas. Muito se fala sobre isso e pouco se sabe de fato. Isso porque a imprensa tratava de forma um tanto quanto superficial. Mas agora nos chegam notícias que hoje não só podemos ver e ler o que a bíblia vem dizendo há muitos séculos, estamos vendo, tão claramente como o brilho do sol, repito isso que escrevi várias vezes, os fatos escatológicos da era cristã bíblica profética começa a se desenhar diante dos nossos olhos.

 

É impossível descartar tais fatos e nem deixar pra lá, não podem mais ser ignorados. É impossível hoje deixar de constatá-los.

 

São fatos que nos obrigam a ver e ouvir: o quadro de terror na terra da qual Jesus disse: “tempos de angústia”.

 

Todos os sinais presentes e anunciados na mídia em geral assemelham-se com os sinais bíblicos e já estavam postados na singela comunidade do Orkut. http://www.facebook.com/notes/pastore-brunoni/o-sol-e-a-grande-tribula%C3%A7%C3%A3oprbrunoni/466253210052947 - Intitulado de: “O SOL E A GRANDE TRIBULAÇÃO” (de autoria e propriedade do Pr.Brunoni, um servo e homem de Deus, pregador do céu, humilde que o Senhor conferiu a Ele uma visão escatológica para ser pregado na Internet e no seu ministério com toxicômanos.

Para quem se importa com o que Jesus advertiu-nos:

 

Mateus 24:50 – “Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe...”

 

Mateus 25:13 – “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”

 

Marcos 13:32 - “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.”

 

Marcos 13:35 - “Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã...”

 

Jesus não sabia o dia nem a hora que Ele viria, mas nos deixou sinais claros, que hoje não só estamos lendo o que a Bíblia vem dizendo há muitos séculos, mas estamos vendo, tão claramente como o brilho do Sol, os fatos escatológicos da era cristã bíblica. Não podemos mais descartar nem ignorar, nem deixar pra lá. É até mesmo impossível deixar de constatá-lo. São fatos que nos obrigam a ver e ouvir e um dos fatos está no Sol, isso na Bíblia e confirmado pela verdadeira e axiomática Ciência, são avisos escatológicos na Palavra de Deus, são Juízos de Deus que virão sobre o mundo na Grande Tribulação, a Taça é derramada sobre o Sol..., e foi-lhe permitido que queimassem os homens com fogo. E os homens foram queimados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. (Apocalipse 16:8-9)

 

 

Esses fatos bíblicos, não podem ser ignorados mais, nem confundidos com os que não tem esperança e não se importam, não podem impedir a angústia das nações nem abafar os gemidos e os sinais que o Sol, já nos manda, pois são fatos inquestionavelmente altissonantes preditos pela Palavra de Deus desde remotas eras passadas, entre outros sinais.

 

Esses fenômenos de terror na Terra, tanto no Sol, no mar, na violência, na pedofilia, drogas de potencialização alta e devastadoras, sexomania, II Tessalonicenses 2(ler todo capítulo) “Porque já o mistério da iniqüidade que agora opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;...” 2 Tessalonicenses 2:7,8 (ler todo capítulo).

 

- bebês sendo estuprados, mortos, pais biológicos tendo relação sexual com filhos menores, filhos matando os pais e vice-versa, etc., etc. é um mistério o que acontece com o mundo e pode ser confirmado na Palavra de Deus.

 

Duas coisas impedem a revelação do homem da iniqüidade ou o anticristo: O Espírito Santo e a Igreja do Senhor, então vejamos:

 

“há um que agora resiste até que do meio seja tirado;...” (2 Tessalonicenses 2:7) “um que”, refere-se a uma pessoa que resiste ou impede é o Espírito Santo.

 

“E agora vós sabeis o que o detém,...” (2 Tessalonicenses 2:6) “O que o detém”, refere-se a igreja que em breve será retirada também do mundo!

 

Esses fatos primeiramente bíblicos e científicos, é de uma simultaneidade impressionante, atestando as infalíveis predições escatológicas do Livro Santo de Deus.

 

Jesus veio ao mundo para salvar o homem pecador e chamá-lo ao arrependimento, para que esse fosse livre da ira de Deus!

 

João  3.36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.

 

Os Juízos de Deus se aproximam:

 

Sete selos  (começo da grande tribulação)

 

Sete últimos flagelos (começo da condenação)

 

Sete trombetas (Anuncia a vitória total de Jesus Cristo, eis que surge este majestoso Rei, trazendo suas hostes consigo – o longamente esperado Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele expulsa do palco seus inimigos, totalmente derrotados (capítulo 19 de Apocalipse).

 

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. (1 Tessalonicenses 5:9,10)

 

MARANATHA! ORA VEM SENHOR JESUS!